Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Festiva em comemoração ao Dia das Mães e posse de novos sócios

09/05/2019

RC São Vicente Antônio Emmerich

Em reunião animada recebemos o retorno como sócia da companheira fundadora de nosso clube Ruth C Monteiro acompanhada de seu cônjuge Arnaldo e outros visitantes quando pudemos homenagear as mães presentes e mães dos companheiros. A Dra. Ruth realizou uma palestra sobre o trabalho de jornada dupla das mães/esposas muito interessante e um.novo banner de nosso parceiro foi apresentado pelo gerente da Sicoob de São Vicente Sr.Ricardo. Nossos Kids sempre presentes, Lucca,Heitor e Sofia. Nosso GA Carlos Soeiro esteve presente neste importante momento. O presidente Roberto fez a entrega dos certificados de presença 100 dos meses anteriores aos companheiros que fizeram jus.

Clique nas imagens para ver as fotos