Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Entrega de Enxovais para Gestantes e Bebes Carentes

11/06/2019

RC Bertioga Forte

No dia 10 de junho o Projeto Solidariedade.Com Amor realizou a entrega de enxovais para bebes e gestantes carentes para cerca de 30 gestantes previamente inscritas.
Além da entrega que é realizada semestralmente a D.Maria presidente do projeto realiza entrega emergenciais durante todo o ano. Somente este semestre já foram entregues quase 10 kits antecipadamente.
As voluntárias confeccionam os casaquinhos, mantas, sapatinhos durante todo o ano, mas o kit contem também fraldas, cobertores, mamadeira, banheira, macacoes etc. tudo para as primeiras necessidades dos recém nascidos.O Rotary Club de Bertioga Forte sente-se honrado de apoiar este projeto.