Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Praia Grande reúne 300 pessoas na 2ª Festa da Feijoada

29/08/2012


RC Praia Grande

O Rotary Club de Praia Grande promoveu no último dia 19, a 2ª Festa da Feijoadaa e contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, que prestigiaram o evento. 
 
A festa foi realizada nas dependências da Casa de Portugal de Praia Grande-SP, e esta se tornando tradição na cidade. Como já era previsto pelos companheiros do clube, foi um grande sucesso.  
 
A companheira Priscila, foi a responsável pela produção impecável da Feijoada, que foi muito elogiada pelos convidados, entre eles muitos companheiros dos clubes da área 13, que fizeram questão de comparecer e colaborar com o evento. 
 
O companheiro Pedro Conde, responsável pela organização, ficou muito feliz com o resultado e as mulheres da Casa da Amizade, alem de ajudarem na festa, também tiveram uma mesa de doces para arrecadação de fundos, destinados à realização de projetos sociais no município.  
 
O Presidente do Rotary Club de Praia Grande, Marco Antonio F. de Avila, agradeceu a todos os participantes e patrocinadores por mais este sucesso, e enalteceu o trabalho de todos os companheiros de seu clube. 
 
Na foto, registros do evento promovido pelo RC de Praia Grande que reuniu cerca de 300 pessoas.