Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC SP Vila Mariana

06/09/2012


RC São Paulo Vila Mariana

O Rotary Club de São Paulo Vila Mariana recebeu no último dia 29, a Visita Oficial do governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo que, acompanhado de sua esposa Maria Laiz, foi recepcionado pelo casal presidente Ulisses Roberto C. Sales e Cibele, junto aos rotarianos do clube, que fizeram questão de prestigiar o momento festivo. 
 
A ocasião marcou também oficialmente a posse do presidente e seu Conselho Diretor, os quais já estão em pleno exercício da função, o que motivou o incentivo do governador Zanardo, aos companheiros empossados. 
 
Ele ressaltou a importância do crescimento do clube e afirmou ser um grande prazer para ele, estar com os companheiros do RC SP Vila Mariana, percebendo a vontade que todos tem de fazer o clube voltar a crescer.  
 
“É assim, ampliando suas ações com novos sócios, que o RC SP Vila Mariana efetivamente ocupará os espaços no bairro que é intenso nas suas atividades, o que permite realizar uma série de projetos que podem possibilitar muitos resultados positivos para sua atuação na comunidade. Importante é o compromisso sério e a vontade de servir”, disse Marcos Zanardo. 
 
Durante a festiva, o governador Marcos Zanardo pode apreciar o momento da posse do Conselho Diretor do clube e do novo companheiro Coronel Ary Canavó, que tem como padrinho o Dr. Carraro, que o empossou.  
 
A festiva contou com a presença da presidente do Rotaract, Gabriela Doninho, que deu seu depoimento e agradeceu à todos pelo apoio dado aos jovens do Rotaract, colocando-se à disposição pra colaborar com os trabalhos do clube.  
 
O companheiro Demerval Fonseca acompanhado de sua esposa Betânia, foi homenageado por suas excelentes contribuições à Fundação Rotária e dedicação ao clube. O companheiro Miguel também recebeu o reconhecimento e homenagem do clube, por passar a representá-los também como Empresa Cidadã e suas reconhecidas atividades. 
 
O EGD Samir Khoury que ajudou a fundar o RC SP Vila Mariana, fez seu discurso reconhecendo as ações do clube e do Rotaract, pelas importantes contribuições que tem sido prestadas em Rotary. Aproveitou a ocasião para dar boas vindas ao novo companheiro empossado durante a festiva de um clube que ele respeita muito por todo seu potencial. 
 
O presidente Ulisses encerrou a reunião com um discurso otimista e motivado, incentivand os companheiros a seguirem na jornada da Paz. “Nós vamos abrir o clube para a comunidade e mostrar o que é Rotary, para que todos possam conhecer o nosso trabalho e fazer parte desse crescimento, apoiando a juventude, elevando a Paz Através do Servir, somando o nosso trabalho, ao que o Rotary pode oferecer, através do nosso potencial”, definiu Ulisses. 
 
Na foto, alguns registros da Visita Oficial do governador Marcos Zanardo ao RC SP Vila Mariana.