Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RCSP Aeroporto ajuda vítimas de incêndio em favela

06/09/2012

RC São Paulo Aeroporto

O Rotary Club de São Paulo Aeroporto mobilizou seus membros para ajuda aos desabrigados do incêndio ocorrido em favela na região do Aeroporto de Congonhas na última semana. Muitos moradores foram abrigados no Centro Social do Brooklin Paulista, entidade que é apoiada pelo clube há vários anos. As associadas Arlinda Sueyoshi e Izabel Takata efetuaram a entrega aos administradores da entidade Emerson e Deborah de mamadeiras doadas pelo presidente Mauro Ligere Filho, e de alimentos e utensílios descartáveis doados pelas associadas. O Rotaract São Paulo Aeroporto também está mobilizado e efetuando doações para ajudar os desabrigados.