Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotaractianos do Distrito 4420 participam de treinamento

08/09/2012


RC Peruíbe

Em mais um fim de semana de aprendizado, companheirismo e diversão, os jovens Rotaractianos do Distrito 4420 participaram da Assembleia Distrital e Treinamento de Líderes de Rotaract Clubs (ADIRC/TLIRC), com o tema “ADIRC Do Outro Mundo”.  
 
O evento aconteceu entre os dias 18 e 19 de Agosto, nas dependências do Spa-ço Laranjeiras em Itariri, próximo a cidade de Peruíbe, e foi cenário deste evento que teve a participação de 15 clubs de Rotaract do Distrito 4420 e um club do Distrito 4430 (Ribeirão Preto - Oeste), totalizando aproximadamente 80 jovens envolvidos em Rotaract.  
 
O objetivo dessa iniciativa é capacitar os Conselhos Diretores dos clubes, através de treinamentos específicos para seus cargos e palestras com temas pertinentes ao crescimento pessoal e até mesmo profissional dos sócios. Assim os jovens líderes começam a gestão 2012/2013 preparados e motivados para conduzir seus clubes na realização de projetos e atividades que engrandecem não só a comunidade, como a si próprios. 
 
Para a Gestão da Paz, a Representante Distrital de Rotaract Clubs, Thalita Albino Taboada, trouxe uma inovação: todos os treinamentos foram conduzidos por Representantes Distritais de Gestões anteriores, inclusive de Distritos vizinhos. Com isso, além de um treinamento pautado em uma grande bagagem desses rotaractianos mais experientes, a ideia proporcionou um encontro dos novos rotaractianos com aqueles que fizeram parte da construção da história rotaractiana do Distrito 4420.  
 
Os jovens também assistiram uma palestra de Luiz Gabriel Tiago, o “Sr. Gentileza”, falando sobre a gentileza como agente transformador das relações profissionais e pessoais, e outra com o rotariano Allan Rodrigues Nascimento sobre “Planejamento e Execução de Projetos”. 
 
Na foto, registro do evento dos Rotaractianos, motivados para treinar, capacitar jovens e contribuir de maneira bem qualificada, com os projetos e ações do Distrito 4420.