Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC SP Vila Mariana apresenta metas para novos projetos

12/09/2012


RC São Paulo Vila Mariana

No dia 29 de agosto, o Rotary Club SP Vila Mariana, recebeu Visita Oficial do governador do Distritto 4420, Marcos Luiz Zanardo que, acompanhado de sua esposa Maria Laiz, foram recepcionados por companheiros do clube, liderados pelo presidente Ulisses Roberto Cornazzani Sales.  
 
Tradicionalmente conhecido por sua força junto aos empresários do Bairro Vila Mariana, o clube vem resgatando seus valores e trabalhando para atuar com afinco em novos projetos já estruturados, que dependem da mobilização dos sócios e novos sócios a serem agregados, para dar forma às ações que trarão novos resultados para o clube. 
 
Bem sucedidos e classificados entre os mais jovens clubes do Distrito 4420, o RC SP Vila Mariana recebeu o casal governador nas dependências do Hotel Comfort Nova Paulista, onde suas reuniões são realizadas. O presidente da Paz demonstrou estar confiante na participação dos jovens do Rotaract para atuar de forma dinâmica e renovada junto ao clube. 
 
O casal Zanardo também teve a oportunidade de prestigiar a homenagem feita ao companheiro Miguel Della Rosa – Representante da CIVIAM Empresa Cidadã , a posse do novo sócio Ary Canavó e o reconhecimento do clube às importantes contribuições de Demerval Polettini Fonseca, que além de PHS, também é Major Donnor, dando com isso, muita credibilidade ao empenho e representatividade do clube rotariano. 
 
Na foto, momentos da Visita Oficial do casal governador ao clube, homenagem à Empresa Cidadã e novas expectativas do presidente Ulisses, empossado oficialmente também na festiva.