Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC SP Cidade Dutra mostra projeto em Visita Oficial

12/09/2012


RC São Paulo Cidade Dutra

No dia 03 de setembro, aconteceu a Visita Oficial ao Rotary Club de SP Cidade Dutra, clube que tem como presidente Ramiro Camisa Nova, o qual recebeu o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, acompanhado de alguns companheiros do clube e da governadora assistente, Carla Sakay, na sede do clube.  
 
Na sequência, o governador voltou para a sede do S.A.I. - Sociedade Amigos de Interlagos, onde conheceu o professor Douglas Abel Lopes, responsável pelo projeto "Educando para o Esporte", ação que acontece no mesmo espaço da sede do clube, que dá apoio às várias categorias de futebol de salão e voleibol, atendendo várias crianças do bairro, num processo de inclusão social. 
 
Entre as demais ações realizadas pelo clube está o PROJETO FÓRMULA 1, em frente ao Autódromo de Interlagos em São Paulo e a ação "SER DIFERENTE É NORMAL" que teve boa aceitação dos companheiros e grande repercussão na comunidade. 
 
Durante a Festiva, aconteceu a posse do companheiro Gilson Araújo, e várias homenagens, além da entrega de doações, como a cadeira de rodas especial à uma menina com deficiência, que é assistida pelo clube.  
 
Na foto, alguns momentos da Festiva, com posse de novo sócio, celebrando a Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, ao RC SP Cidade Dutra.