Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC de Diadema Floreat

15/09/2012


RC Diadema Floreat

Mantendo a sequência de Visitas Oficiais aos clubes do Distrito 4420, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, esteve no Rotary Club de Diadema Floreat no último dia 13, onde foram recepcionados por companheiros do clube, na redação do jornal Diário Regional de Diadema-SP. 
 
Seguindo a jornada de visitas aos projetos do clube, foi possível expor aos companheiros rotarianos o que tem sido recomendado pelo presidente do Rotary International Sakuji Tanaka, sobre a Paz Através do Servir, lema da gestão. 
 
Segundo o governador, a Assembléia realizada com os sócios do Diadema Floreat foi muito produtiva, permitindo que a harmonia prosseguisse até o jantar festivo, que marca a Visita Oficial do casal governador e promovendo o companheirismo entre os rotarianos e convidados, empresários e autoridades que prestigiaram o evento. 
 
A presidente Maria Zélia Soares de Albuquerque, aproveitou a ocasião para entregar a dois companheiros, títulos Paul Harris, por suas importantes contribuições ao clube. Ao companheiro Miltiadis Paleologos, pela colaboração na campanha Panetone do Bem na gestão passada, adquirindo 500 produtos que foram distribuidos aos seus clientes, familiares e amigos, divulgando assim, uma ação em Rotary. A companheira Vera Lúcia Rocha, também foi agraciada com o seu 4º título, sendo homenageada como Empresa Cidadã e seus grandes feitos. 
 
O Colégio Planeta Alegre, que tem como proprietária Fernanda Silvestre, esposa do companheiro Ricardo André, também foi mencionada durante a festiva por passar a integrar os trabalhos do clube como mais uma Empresa Cidadã, recebendo boas vindas inclusive do governador Marcos Zanardo. 
 
A noite festiva reservou também o momento especial da posse do novo sócio José Alberto Januário, casado com Lucia Maria, formado em Ciências Contábeis e Direito,que foi recebido pelos companheiros com muito entusiasmo e recebeu também, das mãos da presidente Maria Zélia, um kit rotário. 
 
Em seu discurso, o governador Zanardo falou da importância de poder divulgar os projetos do Distrito 4420 e conhecer ações do clube que tem proporcionado significativas mudanças na vida de crianças, jovens e adultos, atendidos na comunidade de Diadema. 
 
"É um prazer estar com vocês e passar a tarde conhecendo ações, visitar o Diário Regional e falar sobre nossos principais projetos. A visita à APAE nos permitiu conhecer um excelente trabalho feito na entidade, que conta com o comando de dois rotarianos, o que nos dá muita satisfação. O projeto Lutar pelo Futuro, que dá oportunidade de inclusão social e gera oportunidades para crianças e jovens para obterem melhor condição de vida através do esporte que é algo que colabora para o desenvolvimento das pessoas. Tenho certeza que todos vocês vem somar com os nossos projetos em Rotary e aproveito para agradecer aos companheiros e empresas cidadãs, por contarmos com a generosidade de todos vocês", definiu o governador. 
 
Finalizando a Visita Oficial em companheirismo, os rotarianos e seus convidados foram agraciados com a apresentação do tenor brasileiro Jorge Durian, que é companheiro do RC SP Aeroporto e fez questão de cantar para os presentes, de maneira contagiante, envolvendo à todos, numa noite memorável em Rotary. 
 
Na foto, o casal governador com a presidente Maria Zélia, a posse do novo sócio José Alberto e o casal governador ladeado pelo tenor Jorge Durian, a presidente do clube com sua mãe, o prefeito de Diadema Mario Reali e a companheira Vera, que prestigiaram o momento festivo.