Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Palestrantes   

Yoiti Fujiwara

RC São Paulo Aeroporto

Resumo dos Assuntos: Plano Visão de Futuro e Programas da Fundação Rotária

Disponibilidade: Horário do Jantar / Todo o Distrito 4420
Referências: Colaborador na Equipe Distrital da Fundação Rotária, na orientação aos clubes sobre os programas de subsídios
Telefones: 11-99881652
E-mail: yoiti.fujiwara@rotaryspaeroporto.org.br

Detalhes:

Currículo profissional-associativo e rotário  
 
Yoiti Fujiwara, 55 anos, casado com Sonia Maria Torres Camarinha Fujiwara, pai de Guilherme Issao (26 anos) e Gustavo Eidji (24 anos). 
• Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP (1979) e Mestrado em Métodos Quantitativos e Sistema de Informações (FEA-USP). 
• Participou de diversos cursos de especialização e atualização técnica, nas áreas de: Tecnologia da Informação e Comunicação, Gestão por Processos, Governança Corporativa, Gestão da Inovação, Empreendedorismo, Liderança, Negociação. 
• Com finalidade de atualização profissional, mantém contato permanente com os alguns centros de estudos e pesquisa: MIT, Stanford, Carnegie Mellon e Wharton. 
• Participou como membro e/ou colaborador em diversas associações profissionais: ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABES (Associação de Brasileira de Empresas de Software), AFRAC (Associação Brasileira de Automação Comercial), ASSESPRO, BICSI (Building Industry Consulting Service International). 
• Associado ao Rotary Club de São Paulo Aeroporto desde 2003 (sócio fundador) 
Membro do conselho diretor do RCSP Aeroporto desde 2004 (serviu como Secretário e Presidente de Comissões: Administração, Fundação Rotária, Imagem Pública, Projetos). 
Presidente de clube 2005 – 2006 
Governador assistente 2009 – 2010 
Presidente da Subcomissão Distrital de Subsídios da Fundação Rotária 2010 - 2013 
 
• Iniciou a atividade profissional em 1971, em processamento de dados no Banco Bradesco, onde atuou como operador e programador de computador. 
De 1979 a 1982, foi analista de sistemas na CESP – Cia Energética de São Paulo. 
De 1979 a 1982, atuou como analista, desenvolvedor e responsável técnico da Criterium-Comase, empresa de processamentos de dados, da qual foi sócio-gerente. 
De 1982 a 1984, foi gerente de desenvolvimento de sistemas na CIB (Cia de Informática do Brasil, empresa do Grupo Bradesco). 
De 1984 a 1986, foi gerente de centro de desenvolvimento na Lojicred. 
De 1987 a 1990, foi diretor de tecnologia e consultoria na Hecaton. 
De 1990 a 1991, foi diretor de consultoria na CETIL. 
De 1991 a 1994, for diretor de tecnologia e consultoria na Global Informática. 
Desde 1995 atua como consultor de empresas (setores: automobilístico, construção civil, food-service, hotelaria, saúde, turismo e varejo) nas áreas de: Informática, Tecnologia da Informação, Supervisão Predial, Gestão por Processos de Negócios, Governança Corporativa e T.I., Inovação, Start-up de Empresas de Tecnologia. 


NOTA: Este "banco de palestrantes" é composto por Rotarianos e Não Rotarianos que se disponibilizam a realizar palestras gratuitas para os clubes do Distrito 4420, compartilhando seu conhecimento em diversas áreas. A sua disponibilidade pode ser limitada conforme suas atividades profissionais, localização geográfica e quantidade de convites para palestras.

Se desejar se cadastrar entre em contato com: webmaster@rotary4420.org.br


Conteúdo desta página sob responsabilidade de | Termos e Condições | Política de Privacidade