Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Serviços Profissionais

Para se cadastrar na lista de rotarianos profissionais do Distrito 4420, ou para atualizar seu cadastro, acesse o site de SEU clube e utilize sua senha no Meu Rotary.

Darcio Alcantara

Clube: RC São Paulo Parque do Ibirapuera
Nº RI: 9252154

Categoria: Serviços
Financiamentos e Investimentos

Cidade: São Paulo / SP

ESK Partners Gestão e Ativos de Investimentos

Endereço: Av.Brigadeiro Faria Lima, 2055 conjunto 21
Telefones: (11) 96343-3747
E-mail: d.alcantara@eskpartners.com.br

Atividades:

Advogado, hoje Vice Presidente da ESK Partners:
Nossa história se inicia em 2006 quando procedemos à primeira captação de recursos em moeda estrangeira para financiar um projeto imobiliário logístico contratado na forma de Built to Suit. Foi utilizada uma plataforma de Credit Tenant Loan com garantia de conversibilidade de moeda e de risco político. Algo inédito até então.

No decorrer dos anos, o grupo de profissionais que fundou e que segue na administração da ESK desenvolveu diversas atividades de estruturação, consultoria e de investimentos, adquirindo a expertise que a permite conduzir os negócios na sua forma atual.
Trabalhamos com Gestão de Ativos, Garantias Bancárias, Investimentos e Finanças Corporativas
www.eskpartners.com.br

Investimentos e Financiamentos

ATENÇÃO: Este cadastro é composto por Rotarianos do Distrito 4420 que optaram por divulgar seus dados profissionais e destina-se a facilitar o encontro de profissionais entre os Rotarianos do Distrito. O Rotary International, o Distrito 4420 ou o Rotary Club não são responsáveis em nenhuma hipótese pelos negócios realizados por esses profissionais, cabendo aos profissionais cadastrados a total responsabilidade por suas atividades.