Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Serviços Profissionais

Para se cadastrar na lista de rotarianos profissionais do Distrito 4420, ou para atualizar seu cadastro, acesse o site de SEU clube e utilize sua senha no Meu Rotary.

Silvana Santos Gerhardt

Clube: RC Diadema
Nº RI: 10263304

Categoria: Serviços
Impressão Digital

Cidade: Diadema / SP

Pink Print Serviços Gráficos Digitais

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 721 - Loja 112A
CEP: 09912720
Telefones: 11 4054-4362
E-mail: silvana@pinkprint.com.br
Site: www.pinkprint.com.br

Atividades:

A Pink Print atua à 5 anos no mercado Gráfico Digital, imprimindo arquivos em pequenos e grandes formatos, executando serviços como: cópias, plastificações, encadernações, fotos, scanner, plotagem, consultas (Antecedentes, Serasa, SPC, Detran...), convites, certificados, crachás, carimbos, blocados e muito mais.
Na área de comunicação visual, desenvolvemos artes de logotipos, cardápios, folhetos, cartões de visita, além de, confecção de banners, placas, adesivos, entre outros serviços que atendem as necessidades do segmento da região. Atendemos em Diadema no Shopping Praça da Moça até às 22h.

Impressão, cópias, plastificação, encadernação, banner, adesivos, cartaz

ATENÇÃO: Este cadastro é composto por Rotarianos do Distrito 4420 que optaram por divulgar seus dados profissionais e destina-se a facilitar o encontro de profissionais entre os Rotarianos do Distrito. O Rotary International, o Distrito 4420 ou o Rotary Club não são responsáveis em nenhuma hipótese pelos negócios realizados por esses profissionais, cabendo aos profissionais cadastrados a total responsabilidade por suas atividades.