Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Presidente de Rotary International

Mensagem do Presidente de RI Sakuji Tanaka 
 
O Rotary tem sido parte de minha vida por muitos anos. Eu me tornei rotariano quase que por acidente, pois eu não sabia nada a respeito do Rotary quando fui convidado para me associar, mas por respeito à pessoa que me convidou, aceitei. 
 
Agora eu vejo que Dar de Si Antes de Pensar em Si é um estilo de vida. Significa que nenhuma pessoa é capaz de viver sozinha, e que sempre formamos uma comunidade; em casa, na escola, no trabalho e em nossos países, e compartilhamos nossas vidas com os outros. 
 
É humano e natural o desejo de compartilharmos nossas vidas. Estando contentes ou tristes, desfrutando do sucesso ou enfrentando dificuldades, nos conforta saber que temos pessoas por perto. Por mais que queiramos outras pessoas perto de nós, cada um de nós possui uma razão para estar ao lado de outros. 
 
Ao servir nossas comunidades, quando ensinamos alguém uma habilidade, como pintar uma casa ou participar dos Dias Nacionais de Imunização, nos tornamos mais envolvidos em nossas comunidades, nos conectamos com os outros e nos doamos mais. 
 
E fazendo isso, trabalhamos para alcançar nossa meta de um mundo com mais felicidade, satisfação e paz. 
 
Desejo a todos vocês o melhor em seus serviços rotários, e espero que possamos construir juntos, um ano de Paz Através do Servir. 
 
Sakuji Tanaka 
Presidente, Rotary International, 2012-2013  
 
 
 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados