Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador realiza Visita Oficial ao RC Diadema

09/08/2011


RC Diadema

Projetos, ações, desafios e metas, tornam as Visitas Oficiais cada vez mais agregadoras para o casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, que estiveram no Rotary Club Diadema no último dia 9 de agosto, prestigiando as ações do clube. 
 
Na ocasião, o casal presidente agregador Dirceu Pereira de Aquino 
e Vilma Monteiro de Aquino e seus companheiros, apresentaram três projetos conduzidos pelo clube, os quais têm grande aceitação na comunidade, pela prestação de serviços, principalmente na área da saúde, como a Santa Casa de Misericórdia de Diadema e Creche Casa de Israel, que se destacam pela excelência nos trabalhos desenvolvidos no setor de Fisioterapia.  
 
Os projetos Transitória Casa do Caminho que é um albergue para moradores de rua, o Sodiprom - Escola de aprendizes e Toninhos, que funciona no mesmo complexo da Santa Casa, estão entre as diversas ações e resultados significativos do clube, somando números que qualificam e enobrecem as ações. 
 
Esses trabalhos estimulam o envolvimento dos companheiros rotarianos que aproveitaram a presença do governador do Distrito 4420 na festiva, para prestar homenagem ao Dr. Nilo Tesima, por seus relevantes serviços filantrópicos realizados no Hospital São Paulo e Santa Casa de Diadema. 
 
 
 
Na foto, o presidente agregador Dirceu de Aquino, ladeado pelo casal governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho e Sonia, que compuseram a mesa de trabalhos durante Visita Oficial ao clube.


Galerias de Fotos: