Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Show e premiações encerram com estilo a XXII Conferência do D4420

18/05/2013


Concluindo intensa jornada de atividades rotárias, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz compartilhou com os rotarianos do Distrito 4420, o encerramento da XXII Conferência realizada no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia-SP, em grande estilo. 
 
O show da Banda Mídia animou a platéia que veio caracterizada para o baile Império da Paz entre as Nações, que trouxe grandes surpresas, criatividade e muita animação dos rotarianos presentes em mais um grande evento rotário. 
 
A premiação concedida aos clubes e companheiros que participaram das atividades promovidas pelo evento, foi o grande destaque da noite, sendo premiados os seguintes clubes e participantes: 
 
- Texas Hold'em: 1º lugar - RC de São Caetano do Sul Olímpico; 2º lugar - RC de SP Sudeste e 3º lugar - RC de SP Cidade Dutra. 
 
- Campeonato de Tênis: 1º lugar - RC de Santo André Sul e 2º lugar - RC de Diadema Floreat. 
 
- Campeonato Masculino de Futebol Feminino: 1º lugar - RC de Santos e 2º lugar - RC de SP Independência. As equipes de Futebol Masculino, competição organizada por Álvaro Sanches, optaram por não disputar premiação. 
 
- Maior Caravana Absoluta: 1º lugar - RC de Santo André; 2º lugar - RC de Santos e 3º lugar - RC de Mauá. 
 
- Maior Caravana Proporcional: 1º lugar - RC de Praia Grande Pedro Taques; 2º lugar - RC de São Vicente Antonio Emmerich e 3º lugar - RC de SP Anchieta. Destaque para o RC de São Caetano do Sul Olímpico, clube da governadoria, que optou por não concorrer à premiação. 
 
- Campanha Doação de Alimentos: 1º lugar - RC de SP Cidade Dutra e 2º RC de SP Independência. 
 
- Olimpíadas Rotárias: 1º lugar - RC de SP Aeroporto (Marcelo Carvalho e Yoiti Fujiwara); 2º lugar - RC de SP Nove de Julho (Emiliana Siqueira) e 3º lugar - RC de SP Parque do Ibirapuera (Mika e Olívia). Os RCs de SP Sudeste e Anchieta não concorreram por participarem da organização efetuada por Cinthia Correa da Costa e Leonardo Weissmann. 
 
- Concurso de Vídeos: 1º Projeto HPV - RC de Santos Boqueirão; 2º lugar - Projeto Prótese Mamária - ASFAR de Santos e 3º lugar - Projeto de Alfabetização de Adultos - PLIM - RC de Praia Grande Forte Itaipú. O RC SP Aeroporto não concorreu por participar da organização efetuada por Marcelo Carvalho. 
 
A premiação especial ficou pela participação da representante PRI - DRIE Célia Elena Cruz de Giay que foi homenageada pelo casal governador e participou intensamente do momento de confraternização, com todos os companheiros do Distrito 4420. 
 
O show trouxe alegria, fantasias e muita caracterização, destacando impérios, super-heróis, colônias japonesas, samurais, estrelas de cinema, representantes da paz, muita dança e sucessos musicais, mas as grandes estrelas foram os rotarianos do Distrito 4420 que fizeram deste evento um sucesso! 
 
Nas fotos, registros da festa de encerramento da XXII Conferência do Distrito 4420.  
 
 
 

      Veja cobertura completa!