Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC Diadema recebe intercambistas do IGE 15 anos depois

28/08/2015

RC Diadema

Há 15 anos, um grupo de 4 profissionais era selecionado para participar do IGE (Intercâmbio de Grupo de Estudos), que é um programa educacional da Fundação Rotária em que distritos rotários de diferentes países formam parcerias para enviar e receber equipes profissionais. Esse grupo foi para Tailândia, distrito 3.440. Lá aprenderam e viveram muitas experiências e essas experiências nos foram contadas no último mês de julho, quando os 4 profissionais se reuniram no Rotary Club de Diadema mostrando o impacto de amizade e companheirismo que o Rotary pode oferecer. Um deles é nosso Presidente Presente Dr. Paulo Amorim, Dra. Fúlvia Maria Brancaglione, Alexandre Rossi (Dr. Pet) e Juliana Clemente. Todos profissionais de sucesso em seu ramo de atividade e gratos ao Rotary pela oportunidade.