Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Distrito São Luiz recebe visita do casal governador

03/03/2016


RC São Paulo Distrito São Luiz

O casal presidente do Rotary Club de São Paulo Distrito São Luiz, Marco Antonio Camisa Nova e Marisa, recepcionou o casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que esteve em Visita Oficial ao clube. 
 
A assembléia e reunião festiva aconteceram no Restaurante Massa Fina, cenário que recebeu familiares, amigos e rotarianos que fizeram questão de prestigiar também, a comemoração do 1º aniversário do clube. 
 
A posse do Rotaract Club patrocinado pelo RCSP Distrito São Luiz foi o destaque da noite. Os jovens receberam as boas vindas da governadora, que parabenizou a iniciativa do clube e dos jovens que passam a integrar Rotary, com o objetivo de ser um presente para o mundo. 
 
Um novo associado também foi empossado pelo clube, vindo somar esforços para contribuir com as ações rotárias e projetos desenvolvidos pelo clube, que segue comprometido com o ideal de servir, como foi apresentado em um vídeo, todas as atividades já realizadas neste primeiro ano de fundação. 
 
O presidente Marco Antonio agradeceu muito pelo apoio dos companheiros e a todos que contribuíram com o desenvolvimento do clube. Ele destacou a importância do trabalho e toda dedicação às ações praticadas para que fosse possível fortalecer o clube, além do companheirismo, que foi fundamental para esse primeiro ano de sucesso. 
 
A governadora manifestou sua satisfação em poder conhecer o clube e todas as ações que já foram realizadas, em tão pouco tempo de existência e com muito sucesso, fruto dos esforços dos rotarianos do clube. Para ela, essa dedicação merece todo reconhecimento do distrito que se alegra em poder contar com novos associados, com a juventude rotaractiana e com o trabalho de companheiros que não medem esforços para continuar sendo sempre, um presente para o mundo. 
 
Após o encerramento da parte protocolar da reunião, os presentes desfrutaram de um delicioso jantar e celebraram o aniversário do clube. A Caravana Mais Numerosa foi representada pelo RCSP Cidade Dutra!  
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao RCSP Distrito São Luiz. 
 
AGUARDE: MAIS FOTOS DA FESTIVA NA GALERIA! 


Galerias de Fotos: