Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotarianos participam da primeira Plenária da XXV Conferência Distrital

14/05/2016


O Salão Real foi cenário de um grande encontro de rotarianos do Distrito 4420 que abriu os trabalhos da XXV Conferência Distrital, em Águas de Lindoia, no Hotel Monte Real, na manhã da sexta-feira (13). 
 
Como tradicionalmente acontece, foi realizada uma Homenagem aos Companheiros Falecidos, que em vida, compartilharam o ideal de servir, durante suas trajetórias rotárias. 
 
Ações do distrito como, Serviços à Juventude e Projeto Dia da Solidariedade, também foram apresentados por seus expositores que falaram sobre os maravilhosos resultados alcançados, graças a dedicação e contribuição solidária de jovens e adultos que se dedicam ao Rotary.  
 
A programação também apresentou vídeos elaborados pelos clubes que se inscreveram no programa Meu Clube em Ação, que tem como finalidade mostrar um pouco dos projetos e ações rotárias que eles desenvolvem junto as comunidades, 
 
A Fundação Rotária também teve o Presidente da Comissão, Marcelo Demétrio Haick como representante dos importantes resultados alcançados pelo distrito nos últimos anos. A mensagem do Curador da Fundação Rotária, Mário César Camargo também fez sua exposição agregando muito conhecimento e informações sobre Rotary Internacional. 
 
Destaque também para a apresentação dos Casais Governadores 2018-19, Carlos Eduardo E. Torci e Sonia Mara, 2017-18 Cláudio H. Takata e Marie e 2016-17 Ronaldo Tadeu C. Varella e Mônica que falaram de suas expectativas e história de vida pessoal e rotária. 
 
As palestras de Roberto Delmanto Jr e José Luiz Tejon foram muito bem recebidas pelos companheiros e convidados presentes, que puderam prestigiar dois grandes cidadãos e profissionais, em suas explanações que engrandeceram o evento, dando o pontapé inicial para mais um excelente evento rotário! 
 
Aguardem mais detalhes nas próximas notícias sobre a Conferência!


Galerias de Fotos: