Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Tarde latina e esportiva inspira rotarianos com show de talentos na XXV Conferência!

16/05/2016


A tarde de sexta-feira (13), descontraiu os rotarianos do Distrito 4420 e seus convidados, na XXV Conferência Distrital, com muita música, prática esportiva, avaliações e conhecimentos rotários. 
 
O futebol foi muito bem representado por companheiros que se inscreveram para o torneio realizado no campo de futebol do Hotel Oscar Inn, que possibilitou momentos de companheirismo e muita diversão entre amigos. Ao final da partida foram entregues troféus e medalhas a todos os participantes. 
 
Os delegados votantes também se reuniram para abordar temas importantes sobre o distrito, todos conduzidos pelo governador Samir N... que de forma sublime, conseguiu ouvir reivindicações e transmitir orientações aos rotarianos presentes. 
 
A Olimpíada Rotária também foi destaque, pela importância de reunir associados corajosos e dedicados ao estudo da história do Rotary Internacional e do distrito, que competiram de maneira leal e muito saudável, testando seus conhecimentos rotários. 
 
Na "Tarde Latina", a cantora Kelly Moore deu o tom da animação e boa música que envolveu os convidados e rotarianos que não se limitaram a assistir ao show. Muita gente se animou na pista e dançando, transmitiram toda a alegria de participar do grandiosos evento, especialmente preparado para proporcionar momentos de alegria e satisfação com boa música e deliciosos petiscos. 
 
A apresentação do YEP e seus intercambistas, também mereceu atenção dos rotarianos que prestigiaram depoimentos e exposição do trabalho realizado com os jovens e toda integração vivenciada por eles, no ano rotário presente. 
 
Já na noite festiva, o "Show de Talentos" que trouxe ao palco do Salão Real, vários estilos musicais, cantores líricos, vozes maravilhosas, grandes instrumentistas, com apresentação de acordeons e guitarra, bom humor e a surpreendente participação da artista Natasha, que deu um brilho a mais ao espetáculo, com humor e uma linda mensagem sobre a importância do trabalho dos rotarianos. 
 
 


Galerias de Fotos: