Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Chegou o APP do Distrito 4420

17/02/2018


Já está disponível para celulares Android o APP do Distrito 4420! 
 
O aplicativo traz recursos para você estar sempre informado sobre o que acontece no Distrito e poder estar em contato com os clubes e rotarianos. A agenda do aplicativo é sincronizada com a agenda do Site do Distrito, e apresenta eventos distritais e dos clubes. A lista de clubes apresenta os dados de cada clube, incluindo local de reunião e mapa de localização, e é integrado com a autenticação do MyRotary e com o banco de dados do RI, possibilitando acesso até à lista de associados de cada clube*. 
 
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos Google Play. Você pode localizá-lo buscando por "Distrito 4420" ou clicando no link abaixo: 
 
  BAIXE AQUI! 
 
Por enquanto o aplicativo está disponível apenas para celulares Android. Em breve estará disponível uma versão para celulares iOS, da Apple. 
 
O aplicativo está sendo desenvolvido pela Arcca Tecnologia. Em caso de dúvidas sobre sua utilização ou necessidade de suporte, contate: fernando@arcca.com.br 
 
 
*Recurso disponível para clubes que ativaram o compartilhamento de dados com o RI. Se o seu clube ainda não ativou , clique aqui para ver como fazê-lo. 
 

      BAIXE AQUI!