Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial casal Governador Claudio Hiroshi Takata e Marie

12/03/2018


RC Diadema Floreat

O Rotary Club de Diadema Floreat, representado por nosso Presidente Paulo Henrique Barbosa, teve a satisfação em receber o Governador do Distrito 4420 ano rotário 2017/2018, O Rotary Faz a Diferença, Cláudio Hiroshi Takata e sua esposa Marie Takata.  
Começou sua visita na APAE Diadema - Organização da sociedade Civil, sem fins lucrativos, que promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento.Foi recebido pelo Presidente André Antunes Garcia que é companheiro do nosso Club e alguns de nossos companheiros. 
Após foram até a Associação Lutar pelo Futuro, que realizam trabalho socioeducativo com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, da comunidade de Diadema, através de artes-marciais. Recebido por Leandro Yabiku que é dirigente da instituição, nosso companheiro e presidente do Rotary Club Satélite de Diadema Floreat Engrenagem. 
Após foram até a ACE - Associação Comercial e Empresarial de Diadema,recebidos pela presidente Vera Lúcia Rocha companheira do nosso Club e lá fizeram a Assembleia,após seguiram para festiva na Churrascaria Boiadeiro Grill. 
Contamos com ilustres companheiros e presidentes:  
Rosa Souza RC Diadema e companheiros do Club. 
João Luiz Mencarelli Pereira RC São Bernardo e alguns companheiros de seu Club. 
Carlos Augusto Vicente RC São Bernardo do Campo Norte, que nos deu a honra transferindo sua reunião para nossa festiva, então com ele os companheiros de seu Club estiveram conosco, inclusive a Governadora 2015/2016 Maria Luiza Mendaçolli Zago. 
Arthur Albiero Neto RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos e alguns de seus companheiros. 
Deu-nos a honra em estar conosco também, a presidente do Lions Club de Diadema Sonia Rodrigues. 
Obrigada companheiros e amigos que estiveram conosco nessa noite extremamente agradável e de muito significado para nosso Club. 
É o Rotary Fazendo a Diferença. 
Somos Pessoas em Ação!! 
 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 184 fotos