Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Páscoa Solidária no Supermercado Pão de Açucar de São Vicente

24/03/2018

RC São Vicente Antônio Emmerich

Em dia de muiiiiito trabalho realizamos a Páscoa Solidária no Supermercado Pão de Açucar em São Vicente com a presença eficaz dos companheiros Toshio, Meire. Wagner,João, Carmem, Silva, Edson, Roberto, Tatiana, Kleber,Henry e Douglas e a esposa do presidente André, Daniela além das presenças das amigas de nosso clube Teresa Cristina Tavares, Rosinha, Alessandra Arroyo, Juliana, Rosana. A colaboração dos companheiros do RC de SVicente Praia capitaneados pelo casal presidente 2018-19 Leandro e Susy e sua filha tb foi essencial para nosso trabalho. Ao pessoal da Creche Vovó Alaide um obrigado por sua presença e trabalho. A receptividade dos funcionários da loja foi sensacional e facilitaram em muito todo a nossa atividade. Obrigado ao gerente Cristiano e sua equipe. Arrecadamos 66 kg de chocolates diversos e uma parte foi imediatamente entregue à Creche. SUCESSO DE TODOS! ESTAMOS TODOS FELIZES. É ROTARY TRABALHANDO PARA A COMUNIDADE CARENTE!

Clique nas imagens para ver as fotos