Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Santos- Boqueirão entrega 611 kg de alimentos

25/04/2018

RC Santos Boqueirão

A Cruzada das Senhoras Católicas atende uma população em situação de extrema pobreza, pois o centro é um dos locais mais vulneráveis da cidade de Santos. Esta instituição faz um trabalho social incrível tirando 371 crianças das ruas do Paquetá e do Jardim São Manoel em Santos com café da manhã, almoço, lanche e jantar todos os dias. Por isso, em parceria com o Supermercado Pão de Açúcar, o RC Santos- Boqueirão arrecadou em uma campanha de Páscoa 611 kg de alimentos que foram muito bem recebidos pela instituição. As associadas que fizeram a visita de entrega ficaram encantadas com o carinho que as crianças eram tratadas.