Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Em parceria com o Rotary Club de Santos Gonzaga, Santos FC apoia campanha de erradicação da pólio

09/05/2018

RC Santos Gonzaga

O Santos FC mostra mais uma vez que vai muito além do Futebol. O Alvinegro mais famoso do mundo, em parceria com o Rotary Club de Santos Gonzaga, apoia a Campanha de Erradicação da Pólio, uma doença que, apesar de prevenível, ainda ameaça crianças em algumas partes do mundo. O objetivo é incentivar a comunidade a apoiar os esforços para a acabar com a paralisia infantil de uma vez por todas.

Na partida desta quinta-feira (10), contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, associados uniformizados do Rotary Club de Gonzaga estarão vendendo pins dentro da Vila Belmiro, ao valor de 10 reais. Cada produto vendido será revertido em uma vacina e será o símbolo que o torcedor colaborou com a campanha. Além disso, uma faixa estará em campo para alertar sobre a importância da campanha, que será realizada durante todos os jogos com mando do Peixe no mês de maio.