Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Club de São Paulo- Aeroporto comemora 15 anos de fundação

19/05/2018


RC São Paulo Aeroporto

Completando 15 anos de muitas ações e projetos que transformaram vidas e permanecem fazendo a diferença junto às comunidades, o Rotary Club de São Paulo - Aeroporto debutou no salão do Anhembi Tênis Clube, cenário festivo e palco de uma linda comemoração. 
 
Com boa música, cardápio variado, bebidas a vontade e muito companheirismo, os associados do clube da governadoria no ano rotário 2017-2018 festejaram o aniversário, liderados pela presidente que faz a diferença, Marisa M. Dascenzi, que não poupou energia, demonstrando toda sua alegria em poder celebrar o aniversário junto à família rotária. 
 
O governador do Distrito 4420 e associado do clube, Claudio Hiroshi Takata fez seu pronunciamento, ressaltando o momento da fundação do clube, seus projetos e a importância do trabalho de todos os associados que ajudaram a escrever esta história. 
 
O tenor Jorge Durian abrilhantou a noite com seu repertório de grandes sucessos internacionais, especialmente os clássicos da música italiana que sempre contagiam as plateias. Os convidados aproveitaram a noite e se lançaram na pista de dança, a convite de Durian que soltou a voz, comemorando com alegria os 15 anos do clube rotário. 
 
Para todos os convidados, fica o agradecimento pelo prestigio e parceria, que promovem momentos especiais como esta celebração dos 15 anos de uma trajetória bem sucedida, dedicada ao ideal de servir. 
 
Parabéns, família Aeroporto!

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 68 fotos