Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Serviços Profissionais

Para se cadastrar na lista de rotarianos profissionais do Distrito 4420, ou para atualizar seu cadastro, acesse o site de SEU clube e utilize sua senha no Meu Rotary.

Regina Nascimento Carrara

Clube: RC São Paulo Sul
Nº RI: 8219764

Categoria: Comunicação

Cidade: São Paulo / SP

Grupo Carrara Condomínios

E-mail: contato@carraracondominios.com.br
Site: www.carraracondominios.com.br

Atividades:

O GRUPO CARRARA, está há mais de 10 anos no mercado, através da REVISTA CARRARA CONDOMÍNIOS e tem como objetivo a credibilidade por indicação, onde, a empresa será divulgada com maior destaque em condomínios de forma simples, prática e com comodidade.
A CARRARA CONSULTORIA CONDOMINIAL, empresa que atua há mais de 10 anos no mercado, presta consultoria em mais de 800 condomínios de alto padrão em São Paulo (capital), além de mais de 30 cidades do interior paulista e litoral.

ATENÇÃO: Este cadastro é composto por Rotarianos do Distrito 4420 que optaram por divulgar seus dados profissionais e destina-se a facilitar o encontro de profissionais entre os Rotarianos do Distrito. O Rotary International, o Distrito 4420 ou o Rotary Club não são responsáveis em nenhuma hipótese pelos negócios realizados por esses profissionais, cabendo aos profissionais cadastrados a total responsabilidade por suas atividades.