Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Conferência Distrital - Delegados Votantes

 
 
 
Sala dos Delegados Votantes na Conferência Distrital 
 
O Conselho de Resoluções do Rotary International se reúne on-line anualmente para votar em propostas de resolução submetidas por clubes, distritos, o Conselho Diretor do RI e o Conselho Geral ou Conferência do RIBI. 
 
Cada distrito indica um representante para o Conselho de Resoluções, e qualquer clube ou distrito pode encaminhar propostas. 
 
Resoluções propostas por clubes precisam ser endossadas pelos Rotary Clubs do distrito em Conferência Distrital, reunião distrital para deliberação de legislação ou votação postal antes de serem enviadas ao Rotary. 
 
As propostas de resolução submetidas por clubes e distritos para consideração do Conselho de Resoluções de 2018, e as respectivas confirmações dos governadores de distrito, devem ser recebidas pelo Rotary até 30 de junho de 2018, visualizadas a partir de 1° de outubro e votadas de 15 de outubro a 15 de novembro.  
 
Assim, toda Conferência Distrital deve reunir os Delegados Votantes, no sentido de cadastrar eventuais propostas e emendas, analisar o balanço contábil da gestão anterior, entre outras determinações inerentes aos representantes do Clube. 
 
Nosso EGD Dirceu Vieira (membro titular do Conselho de Legislação 2017/20 de RI) será o responsável por dirigir esta importantíssima reunião: dia 31/05 (QUINTA-FEIRA) às 16hs. na sala 9, do Hotel Monte Real. 
 
Cada Clube deverá indicar, até no máximo dia 28/05, seu(s) Delegado(s). Apenas os Delegados devidamente cadastrados terão acesso a reunião. 
 
REPRESENTATIVIDADE DOS CLUBES: 
 
ATÉ 37 ASSOCIADOS TÊM DIREITO A 1 DELEGADO VOTANTE. 
DE 38 À 62 ASSOCIADOS : 2 DELEGADOS 
DE 63 À 87 ASSOCIADOS : 3 DELEGADOS 
DE 88 À 112 ASSOCIADOS : 4 DELEGADOS 
DE 113 À 137 ASSOCIADOS : 5 DELEGADOS 
DE 138 À 162 ASSOCIADOS : 6 DELEGADOS 
 
Indicação: nome / RG / e-mail / telefone fixo e celular.  
Enviar para: secretaria@rotary4420.org.br, com cópia para dirceu.cfe@gmail.com. 
 
 
PAUTA DA REUNIÃO: 
 
- Registro de Presença - Cadastramento e Apresentação dos Delegados Votantes; 
- Análise e votação do balanço contábil do EGD Ronaldo Varella - Gestão 2016/2017 (cópia sendo encaminhada por e-mail aos clubes); 
- Resumo atual da gestão 2017/2018, do GD Claudio Takata; 
- Resumo do plano estratégico da gestão 2018/2019, do GE Carlos Torci; 
- Palavra livre para propostas para o Conselho de Resolução 2018; 
- Registro das Moções de Louvor e Agradecimentos pela colaboração na Conferência Distrital de 2018; 
- Encerramento.