Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Concursos de Imagem Pública

Para estimular a Imagem Pública entre os clubes, o Distrito 4420 está promovendo 4 CONCURSOS, que terão premiação durante a Conferência Distrital em Águas de Lindóia, evento que acontecerá de 31/05 a 03/06/2018.

A premiação para cada um dos 4 concursos será de US$ 1000 em créditos da Fundação Rotária, para concessão de Títulos Paul Harris*, sendo 500 para o primeiro colocado, 300 para o segundo e 200 para o terceiro. Os clubes vencedores também receberão certificados durante a Conferência.

Os 4 concursos são:

1 - Concurso de VÍDEOS (Meu Clube em Ação):

Concurso de vídeos produzidos pelos clubes do Distrito, com até 2 minutos, mostrando projetos. Os vídeos finalistas serão exibidos na Conferência Distrital.

PRAZO: envio dos vídeos até 15/05/2018

IMPORTANTE: Para poder concorrer é obrigatório que o video seja TAMBÉM cadastrado no Rotary SHOWCASE!

DETALHES E REGULAMENTO AQUI!

2 - Concurso de ANÚNCIOS:

Consiste na publicação de anúncios preparados pelo Rotary International, para divulgação da campanha End Polio Now ou do próprio Rotary (Imagem Pública). Podem ser publicados os anúncios da campanha Falta Só Isso, ou da nova campanha do RI.

PRAZO: envio dos registros de 01/05/2018 a 15/05/2018

DETALHES E REGULAMENTO AQUI!

3 - Concurso de NOTÍCIAS:

Consiste na publicação de NOTÍCIAS de eventos e projetos dos clubes em jornais e revistas impressos.

PRAZO: envio dos registros de 01/05/2018 a 15/05/2018

4 - Concurso de SITES:

Consiste na premiação dos clubes que mais contribuírem na publicação de conteúdo em seus próprios sites (mini-site provido pelo distrito) e no site do Distrito 4420. Valem noticias, agenda, vídeos e álbuns de fotos.

PRAZO: publicações efetuadas até 30/05/2018

DETALHES E REGULAMENTO AQUI!

Os clubes poderão participar em quantos concursos desejarem. A participação é aberta e independente para Rotary Clubs, Rotaracts, Interacts e Rotary Kids.

IMPORTANTE: Cada concurso tem seu próprio regulamento - fique atento às regras e PRAZOS!

Em caso de dúvidas contate:

Marcelo Carvalho
Presidente da Comissão Distrital de Imagem Pública
webmaster@rotary4420.org.br

*Não haverá premiação em forma de depósito na Fundação Rotária. O prêmio será na forma de créditos de reconhecimento.