Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Presidente do Rotary International

John Germ

 
Presidente do Rotary International de 2016-17 
 
 
Prezado(a) rotariano(a): 
 
Eu embarquei no caminho do Rotary em parte por causa do meu amigo e mentor George Campbell, que me ensinou a importância da responsabilidade cívica. Depois de entrar nesse caminho, encontrei muitos outros indo na mesma direção que a minha, que me ofereceram ajuda e fizeram com que eu continuasse no rumo certo. 
 
Sou quem sou por causa do Rotary. Ser membro da família rotária é pertencer a algo muito maior do que nós mesmos. Significa ser parte de uma equipe mundial. Juntos, prestamos um serviço extraordinário para o mundo. 
 
Estamos mais perto do que nunca de alcançar a nossa promessa da erradicação da pólio. Através de ações humanitárias, sanamos necessidades de comunidades locais e globais. Nós também desenvolvemos parcerias estratégicas que nos permitem trabalhar com organizações afins e causar maior impacto. 
 
Hoje, o mundo depende de nós para fazer ainda mais. Agora é hora de aproveitarmos o nosso sucesso para ajudarmos o Rotary a ser uma força ainda maior para o bem no mundo. E para que isso aconteça, temos de trabalhar juntos. Lembre-se que hoje é o primeiro dia do resto de sua vida, e como você o usará, depende de você. 
 
Juntos, podemos realizar grandes feitos à medida que continuamos a tradição do Rotary a Serviço da Humanidade. 
 
Atenciosamente, 
 
John Germ 
Presidente do Rotary International de 2016-17 
 
 
 

Biografia

 
 
JOHN GERM PRESIDENTE DE 2016-17 
ROTARY CLUB DE CHATTANOOGA 
TENNESSEE, EUA  
 
John Germ é presidente do conselho diretor e diretor executivo da consultoria de engenharia Campbell and Associates Inc. Ele ingressou na empresa como engenheiro em 1965, após quatro anos na Força Aérea dos EUA. Ele é membro de conselhos e comissões executivas de várias organizações, incluindo a Public Education Foundation e o Orange Grove Center Inc., e é presidente do conselho diretor da Blood Assurance Inc. Ele também é fundador e tesoureiro da Fundação Technical Community College e presidente da Fundação Tennessee Jaycee. 
 
No seu estado, o Tennessee, ele recebeu os prêmios de Jovem do Ano em 1970, Engenheiro do Ano em 1986, Voluntário em Arrecadação de Fundos do Ano em 1992, e Voluntário de Organizações Comunitárias do Ano em 2009. Além disso, John recebeu o prêmio Silver Beaver Award dos escoteiros mirins e o prêmio Arthritis Foundation Circle of Hope. Em 2013, foi reconhecido pela Casa Branca como Champion of Change. 
 
Rotariano desde 1976, John serviu ao Rotary como vice-presidente, diretor, membro e vice-chair do Conselho de Curadores, presidente da Comissão do Desafio US$200 Milhões do Rotary, membro da Comissão do Conselho Executivo, assessor do presidente do RI, chair e representante do Conselho de Legislação, coordenador zonal do quadro associativo, presidente de várias comissões, coordenador de área, líder de treinamento e governador de distrito. 
 
John recebeu o Prêmio Dar de Si Antes de Pensar em SI, a Menção por Serviços Meritórios e o Prêmio por Serviços Eminentes. Ele e sua esposa, Judy, são Benfeitores da Fundação Rotária e membros da Sociedade Arch Klumph. O casal tem quatro filhos e seis netos. 
 
 
 
Rotary International | Distrito 4420 | São Paulo - ABCDMR - Litoral | BRASIL
Termos e Condições | Política de Privacidade