Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Empresa Cidadã

 
 

  Veja a Lista de Empresas Cidadãs do Distrito 4420

 
 
 
Ateste a responsabilidade social de sua empresa e torne-a parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. 
 
O que é o Programa “Empresa Cidadã”? 
 
É um programa de contribuições através de compromisso contratual, firmado entre a uma Empresa/Pessoa Jurídica e um Rotary Club ou Distrito Rotário, para realizar uma contribuição mensal mínima de R$ 250,00 até completar um valor equivalente a mil dólares. Através da ABTRF, essas contribuições são todas destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil, com o oferecimento de divulgação da marca ou mensagens publicitárias da empresa, conforme definido em Norma. 
 
É muito fácil participar – basta seguir 2 passos: 
 
1. A empresa deve firmar junto a um Rotary Club um termo de compromisso para realizar uma contribuição mensal mínima de 250 reais, por 12 meses ou de valor equivalente a mil dólares rotários em menos parcelas, se assim o preferir. Tal termo deve ser digitalizado e remetido a ribo@rotary.org.br após preenchimento e assinatura das partes. 
 
2. O Rotary Club ou a empresa devem emitir os boletos em www.abtrf.org.br/contribua para que a empresa possa cumprir com tal compromisso. Nesse link é possível gerar vários boletos de uma única vez de modo que a empresa já pode deixar agendado o envio de todas as suas contribuições. 
 
 

  Acesse o site da ABTRF e saiba mais!

 
 
 
 
 
 
Rotary International | Distrito 4420 | São Paulo - ABCDMR - Litoral | BRASIL
Termos e Condições | Política de Privacidade