Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Serviços Profissionais

Nos mês de outubro celebramos “O Mês dos Serviços Profissionais”, quando como rotarianos promovemos a difusão das normas de ética e apoiamos o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil.  
 
Com o intuito de alcançar estes objetivos, incentiva-se os rotarianos a estimular e fomentar: 
 
1. A promoção de altos padrões de ética nos negócios e profissões; 
 
2. O reconhecimento do valor de todas as ocupações úteis; 
 
3. A promoção do ideal de servir em todas as atividades profissionais. 
 
 
Aqui estão disponíveis nossos guias para a prática do comportamento ético e a promoção da integridade no local de trabalho e em outras áreas:  
 
- Prova Quádrupla (clique aqui) 
 
- Código de Conduta do Rotariano (clique aqui) 
 
 
Vamos Celebrar “ O Mês dos Serviços Profissionais” !!! Vamos Celebrar Rotary !!! 
 
 
Claudio Hiroshi Takata 
Presidente da Comissão de Serviços Profissionais 
Distrito 4420 – ano 2014-15 
 
 
 

A Avenida de Serviços Profissionais

 
AVENIDA DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS, conhecida como, avenida da SINCERIDADE, motivadora do princípio que estabelece o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas da ética profissional.  
 
Os Serviços Profissionais, constituem a segunda avenida de serviços e é o veículo pelo qual o Rotary promove e apoia a aplicação e adesão aos mais altos padrões de ética em todas as ocupações úteis e idôneas, advogando lealdade aos empregadores e empregados, e tratamento justo tanto para eles quanto para os concorrentes, o público e todos aqueles com os quais se têm relações profissionais ou de negócios.  
 
Os Serviços Profissionais significam particularmente a obrigação de cada detentor de uma classificação no Rotary de divulgar esses princípios em todos os seus relacionamentos de negócio e de profissão com os não-rotarianos, e compartilhar com o seus companheiros rotarianos os ideais do seu próprio trabalho ou profissão.  
 
Os serviços profissionais oferecem aos jovens orientação vocacional, informações sobre determinadas profissões e assistência na escolha de uma profissão. 
 
Independentemente da maneira como serviços profissionais são abordados, é através desta avenida de serviços que os rotarianos reconhecem o valor de todas os profissionais úteis e demonstram o compromisso com os altos padrões de ética em todos os negócios e profissões.  
 
 
Saiba mais sobre as Avenidas de Serviços AQUI 
 
 
 
 
 

 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados