Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Diretora do Rotary International

Celia Cruz de Giay

 
 
Rotary Club de Arrecifes, Buenos Aires, Argentina 
 
Diretora de Rotary International 2013-15 
Coordenadora Regional da Fundação Rotária 2009-12 
Governadora do Distrito 4825, Ano 2005-06
 
 
 
Minhas Amigas e meus Amigos de Rotary:  
 
Estamos no início de um novo ano rotário com a expectativa para todos nós que teremos um profícuo período de trabalhos e realizações em seu Distrito.  
 
Tenho certeza que o caro Governador José Joaquim do Amaral Ferreira é um rotariano dedicado e comprometido que inspirará toda a família rotária para alcançar as metas projetadas pelos clubes do Distrito.  
 
A escolha do Lema “Viver Rotary - Transformar Vidas”, para o ano rotário 2013-2014, registra o profundo desejo de que nosso presidente Ron Burton tem em inspirar e motivar a todos nós rotarianos para trabalharmos concretamente em projetos que apoiem a educação, melhorem a saúdem e diminuam a pobreza de nossas comunidades. 
 
A Madre Teresa de Calcutá disse: “Cada um de nós tem uma Missão a cumprir. Após nossa morte, quando estivermos diante de Deus seremos julgados não por quanto fizemos, mas, sim pelo amor que dedicamos e pusemos em cada uma de nossas ações”. Eu quero, portanto motivá-los a estimular a cada rotariano para que, expressemos todo o amor que Rotary representa e, sirvamos com o melhor de nós mesmos para ajudar aqueles que muito necessitam de nossa ajuda e trabalho. 
 
Como Diretora de Rotary International, juntamente com meu marido Luis, lhe darei todo o apoio necessário para que o Governador Joaquim tenha um ano de muitas realizações e, com sua liderança, os Rotary Clubes de seu Distrito sejam cada vez mais fortes, eficientes e eficazes e eles possam aumentar o número de seus associados e ter cada vez mais representatividade em suas respectivas comunidades. 
 
Faço votos para que através do compromisso pessoal de cada um de nós se realizem os ideais de Rotary e para o Governador José Joaquim do Amaral Ferreira e sua querida esposa Célia desejo muito êxito no sentido de motivar a todos os companheiros rotarianos de seus Rotary Clubs para que todos nós transformemos em realidade o lema: 
 
“Viver Rotary - Transformar Vidas” 
 
Envio nossos votos de afeto e amizade 
Celia

 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados