Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Indicação para Governador

A Comissão de Indicação do Distrito 4420 comunica a indicação de Claudio Hiroshi Takata para o cargo de Governador do Distrito para o Ano Rotário 2017-2018. 
 
A comissão de indicação, conforme estabelecido pelo artigo 13.010 do Regimento Interno de RI, foi presidida por Marcos Luiz Zanardo, governador 2012-2013, e composta pelos também governadores Roberto Luiz Barroso Filho, Marcos Anselmo Ferreira Franco, Fernando Dias Sobrinho e José Joaquim do Amaral Ferreira. 
 
Para a o cargo de Vice-Governador nos anos de 2015-16 e 2016-17, foram indicados os EGDs Marcos Anselmo Ferreira Franco e Fernando Dias Sobrinho, respectivamente. 
 
De acordo com as normas do Rotary International (abaixo), o prazo para contestação e apresentação de candidato opositor à governadoria será finalizado no dia 30 de dezembro de 2015. 
 
Artigo 13 do Regimento Interno do Rotary International. 
 
13.020.8. Candidatos opositores. 
 
Qualquer clube do distrito que exista por no mínimo um ano, a contar do início do ano em curso, poderá propor candidato opositor ao cargo de governador indicado, contanto que o clube tenha previamente proposto tal candidato à Comissão de Indicação. O clube que existir por menos de um ano, a contar do início do ano em curso, poderá apresentar candidato opositor desde que este seja de seu quadro associativo e tenha sido devidamente sugerido à Comissão de Indicação. O nome do candidato opositor será apresentado na forma de resolução do clube aprovada em reunião ordinária. O clube entregará a resolução ao governador dentro do prazo, que será no máximo 14 dias após a divulgação do nome do candidato selecionado pelo governador para ocupar o cargo de governador indicado.
 
 
 

Processo para indicação do Governador do Distrito 4420 ano 2017-2018 
 
Conforme artigo 13.010 do Regimento Interno de RI e no uso de minhas atribuições como Governador do Distrito 4420, declaro estar aberto, a partir de 01 de Outubro de 2014 , o processo de indicação do Governador do Distrito 4420 para o ano rotário 2017-18.  
 
O processo de seleção do Governador Indicado e Presidente da Associação de Rotarianos do Distrito 4420 observará integralmente o Artigo 13 do Regimento Interno de Rotary International e o Capítulo VII do Estatuto da Associação de Rotarianos do Distrito 4420.  
 
A Comissão de Indicação está assim constituída: 
 
1) Marcos Luiz Zanardo (Presidente da Comissão);  
2) Roberto Luiz Barroso Filho ; 
3) Marcos Anselmo Ferreira Franco ;  
4) Fernando Dias Sobrinho ; 
5) José Joaquim do Amaral Ferreira ; 
 
Em anexo e no Portal do Distrito estão disponibilizados:  
 
Diretrizes para eleições do Governador de Distrito (Eleições DG Diretrizes.docx) 
Regimento Interno de RI (Regimento Interno.pdf) 
Formulário para os dados do Govenador Indicado (district_governor-nominee_form_pt.docx) 
 
O candidato deverá providenciar currículos pessoal e rotário. 
 
O currículo (pessoal e rotário) e o formulário para dados do Governador Indicado deverão ser encaminhados via correspondência registrada, preferencialmente SEDEX, até 01 /12 /2014 (data limite para a postagem e final para a inscrição) para o presidente da Comissão: EGD Marcos Luiz Zanardo (o endereço foi enviado por e-mail aos presidentes dos clubes). 
 
Entrevistas pessoais e individuais com todos os candidatos serão agendadas para horários definidos pela Comissão de Seleção, e devidamente informados aos interessados pelo Presidente da Comissão de Indicação. Elas deverão ser realizadas entre 08 e 14 de Dezembro 2014 em local que posteriormente será divulgado.  
 
Rotariamente, 
 
Hiroshi Shimuta  
Governador 2014-2015 
Distrito 4420 
 
 
 
Arquivo DOC Diretrizes para Eleição do Governador do Distrito 
 
Arquivo DOC district_governor-nominee_form_pt.docx 
 
Arquivo PDF Regimento Interno RI 
 

 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados