Gostaria de fazer uma doação que continuará a gerar frutos por anos sem fim? Doe ao Fundo Permanente da Fundação Rotária que permite, por sua natureza, que contribuições provindas de diversas pessoas sejam somadas e dedicadas a atender às necessidades das próximas gerações.

A meta inicial do Fundo Permanente de chegar a ter um patrimônio de US$200 milhões foi alcançada em

2005 , seis anos antes do previsto. A próxima meta é contar com US$1 bilhão, em 2025.

Todo ano rotário, US$4,5 milhões do fundo são disponibilizados para apoiar programas da Fundação.

Benfeitor

Um doador se torna Benfeitor da Fundação Rotária ao efetuar uma contribuição monetária de US$1.000,00 ou mais em benefício do Fundo Permanente ou ao incluir um dispositivo em seu testamento de doação em benefício deste mesmo Fundo.

Formulário para Contribuição

Responsável no distrito