Atenção - esta é a versão 2009-2010 do site do Distrito 4420.
O site atualizado 2011-2012 está no endereço:
Nota: Alguns recursos do site original não estão disponíveis.
a
Nosso distrito ( conjunto de Rotary Clubs ) engloba 17 municípios do Estado de São Paulo. Escolha uma dos municípios abaixo e saiba mais sobre o(s) Rotary Club(s) da cidade selecionada. Disponibilizamos um site de informações rápidas
( hotsite ) onde você poderá encontrar diversas informações sobre o clube, e, caso o clube tenha um website, nós disponibilizamos o respectivo endereço para você obter informações mais detalhadas..
Bertioga Mongaguá Santos
Cubatão Peruíbe São Bernardo do Campo
Diadema Praia Grande São Caetano do Sul
Guarujá Ribeirão Pires São Paulo
Itanhaém Rio Grande da Serra São Vicente
Mauá Santo André

a
Quando precisar de um produto ou serviço, consulte o Guia Profissional dos Rotarianos do distrito 4420.O sucesso deste esforço depende do cumprimento dos propósitos estabelecidos na "Declaração para Executivos e Profissionais Rotarianos". Esperamos com isso contribuir para o companheirismo rotário também na área de negócios

Maio / 2010

a
Ao participar do projeto Empresa Parceira ou Empresa Cidadã, sua organização passa a colaborar mensalmente com a ABTRF - Associação Brasileira da The Rotary Foundation, no fomento de ações de cunho social, ecológico, saúde e educação.

Existem duas formas de sua organização colaborar no desenvolvimento de ações humanitárias:

▪ Diploma de reconhecimento pela participação, oferecido pelo Distrito 4420, por intermédio do Rotary Club com o qual a sua empresa aderiu ao projeto.

▪ Aplicação de sua marca nas ações sociais e nos veículos informativos de seu clube parceiro;

▪ Veiculação de banner institucional durante as reuniões semanis de seu clube parceirol

R$ 120,00 ( cento e vinte ) reais mensais.

▪ Diploma de reconhecimento pela participação, oferecido pelo distrito 4420, por intermédio do Rotary Club parceiro, em evento específico a ser realizado pela governadoria do distrito 4420 em data a ser definida.

▪ Veiculação de banner institucional durante as reuniões semanais de seu clube parceiro;

▪ Selo institucional que poderá ser utilizado pela empresa;

▪ Divulgação no portal www.rotary4420.com.br da lista de empresas participantes com os links para os devidos sites;

▪ Divulgação em duas edições (novembro/09 e maio/10) da Carta Mensal (revista editada pelo Distrito 4420) da lista de empresas cidadãs;

R$ 200,00 ( duzentos ) reais mensais.
Clique aqui e saiba mais sobre este importante projeto.

a
Como participante do Intercâmbio de Jovens do Rotary, você irá passar um ano morando com famílias anfitriãs e freqüentando escola em um país estrangeiro.
Através de programas de intercâmbio de curta ou longa duração, você aprenderá um novo modo de vida, talvez até uma nova língua, e descobrirá muito sobre si mesmo.
Atuará também como um jovem embaixador, ensinando às pessoas como se vive em seu país, suas tradições culturais e suas idéias, contribuindo para um mundo mais unido e, além disso, fazendo amigos.Mais de 8.000 jovens passam por esta experiência única todos os anos.
a
Você está preparado? Informe-se com o Rotary Club mais próximo de sua residência mais dados sobre o Programa de Intercâmbio de Jovens sobre quais países participam do programa. Clique aqui e saiba mais.

a
Ao iniciarmos nossos mandatos como líderes rotários, venho pedir que me ajudem a fazer com que 2009-10 seja um ano bem-sucedido e gratificante. Uma das minhas principais tarefas é lembrar os rotarianos de que são responsáveis pelo Rotary e pelos ideais da organização, como expressado no lema O Futuro do Rotary Está em Suas Mãos.
"São os nossos gestos e decisões diárias que determinam o destino do Rotary. O Futuro do Rotary Está em Nossas Mãos." John Kenny